terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O casamento de Fernanda e Laerte

"Há quem diga que o casamento histórico de Willian Windsor e Kate Middleton foi um momento inédito e único, digno de ser protagonizado apenas por verdadeiros príncipes e princesas. Mas, quem teve o privilégio de participar da troca de alianças da advogada Fernanda Garbim Maques com o 1º Tenente da Polícia Militar de São José do Rio Preto, Laerte Cavalari, na noite do dia 19 de janeiro deste ano, saiu convicto de que o momento também seguiu perfeitamente os moldes da realeza.
A cerimônia aconteceu na Igreja Redentora de Rio Preto, onde a tradicional celebração religiosa deu espaço também para um inédito e emocionante ritual militar, com direito a uma "escolta" de oficiais militares que realizaram cruzamento de espadas na saída dos noivos.
Correspondente ao padrão, Laerte usou farda oficial e Fernanda esbanjou charme em um exuberante vestido clássico, com delicadas pérolas e salpicados de cristais swarovski.
A recepção de familiares e amigos aconteceu no Buffet Felix Petrolli, um dos mais concorridos salões de festa do interior paulista, marcada por muita descontração e caracterizada por elementos clássicos, cores suaves, tons delicados e requinte absoluto em todos os detalhes".
Este foi mais um evento de sucesso organizado e assessorado pela equipe do CaseAqui (www.caseaqui.com) e nós só temos a agradecer à vocês Fer e Laerte pela confiança e respeito em nosso trabalho!

 parte da matéria extraída da Revista "Festa"


Ficha Técnica

Assessoria / Organização / Cerimonial – CaseAqui (www.caseaqui.com)
Buffet e salão – Felix Petrolli
Decoração – Cactus Floricultura (Matheus Casagrande)
Som / DJ – Audissom (Cássio Gasparini)
Fotografia – Marcos Oliveira (Jales)
Filmagem – Videobel (Antônio e Simone)
Doces – Dora Vendramini
Cabelo e maquiagem – Alex Santana
vestido (noiva) - Janete Mendes


A REVISTA



O CASAMENTO





































Nenhum comentário:

Postar um comentário