domingo, 22 de julho de 2012

Enfim, bem casados

Boa tarde queridas noivas do CaseAqui!!!
Hoje trouxe para vocês sugestões incríveis de embalagens para o doce mais esperado em casamentos: o bem casado.

Diz a lenda que todo aquele que saborear um bem casado será agraciado com a mesma sorte e felicidade dos noivos. Para isso, basta fazer um pedido antes da primeira mordida. Além disso, acreditam que o bem casado representa duas partes que se unem com base na cumplicidade e respeito. Apaixonante, não é mesmo?

Se você é uma noiva que acredita em tradições e, principalmente, gosta de bem casados não deixe sua festa sem uma porção, generosa, deles.

Vale lembrar que, como disse na área de DICAS do site do CaseAqui (www.caseaqui.com) , a conta é 2 ou 3 bem casados para cada convidado. Mas, sempre sugiro arredondar a quantidade um pouco para cima, para compor uma mesa de doces farta e elegante, além de ter uma pequena “sobra” para não faltar doces no final da festa.

E para aquelas noivas que ainda não tiveram a chance de experimentar um dos melhores bem casados que já provei – e também para aquelas que já “caíram em tentação” quando comeu um desses – separei algumas sugestões dos famosos (e deliciosos) bem casados da dona Conceição. Tenho certeza de que você vai se apaixonar por um deles...



























Para saber mais detalhes (e sugestões) de embalagens dos bem casados, by Conceição, basta acessar ao site www.conceicaobemcasados.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário