quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vestido para gestantes

Toda a mulher tem o sonho de se casar de vestido de noiva e, apesar de muitas ainda não admitirem, também sonham em pisar no tapete vermelho coberta por um belo véu e uma extensa grinalda. Neste dia, o importante é se sentir linda e elegante.

E uma noiva grávida também pode chegar ao altar com muito charme e graciosidade. Basta ficar atenta para alguns detalhes simples, porém essenciais no momento da escolha do vestido de noiva.

As noivas que queiram disfarçar a barriguinha devem dar preferência a um vestido mais soltinho e com pouco volume. Deve-se evitar vestidos muito justos, volumosos, recortados na cintura e que seja feitos de tecidos que armam.

Prefira um modelo que deixe o busto, os ombros e o colo em evidência, pois desta forma os olhares serão “desviados” da região da cintura. O corte do vestido na altura do busto é uma excelente opção para alongar a silhueta e dar mais mobilidade a futura mamãe.

As futuras mamães que querem exibir a barriguinha devem vestir um modelo elaborado com tecidos leves como, por exemplo, o mousseline ou a seda. Para completar o visual aposte em um sapato com salto intermediário ou baixo para garantir mais conforto durante todo o evento.

Vale ressaltar que, cerca de dois a três dias antes da cerimônia, as noivas gestantes devem fazer uma nova prova do vestido para realizar possíveis ajustes. O ideal é optar pelo cabelo preso e uma maquiagem mais suave, sempre realçando os traços do seu rosto que mais gosta.

Abaixo, noivas, separei para vocês alguns modelos de vestidos para gestantes maravilhosos...Vocês podem optar por um deles ou usar como inspiração. Espero que gostem!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário