sexta-feira, 1 de junho de 2012

Casamento ao ar livre

Boa noite noivas do CaseAqui!! Tudo bem com vocês? Gostaram dos vestidos rendados que postei ontem? São realmente maravilhosos mesmo! Mas, para não “perdermos o costume” de apreciarmos fotos fascinantes, trago hoje para vocês, em especial para a noiva do CaseAqui, Sabrina Hammoud, que se casará no junho de 2013 no Thermas de Olímpia, inspirações de decorações de casamento ao ar livre.
Sa, se prepare e já vai anotando tudo o que gostou...tarefa nada fácil essa!! (rsrs).
Um beijo carinhoso à todas vocês e até a próxima postagem!
Fiquem agora com essas belíssimas imagens e qualquer dúvida, basta escreverem para o contato@caseaquicerimonial.com.br.
Quer também ser uma noiva CaseAqui? Então acessem ao site www.caseaqui.com (sem o BR) e descubram o que podemos fazer por vocês.

Seja livre...

Além de extremamente romântico e de exalar um ar de calma e simplicidade, o casamento ao ar livre dispensa comentários, certas burocracias e preocupações.
Devido ao fato de já ser ao ar livre, só a sensação de liberdade já faz do mesmo um acontecimento menos protocolizado e cansativo, já que o lugar escolhido sempre conta com uma bela paisagem à sua volta ou é no mínimo muito aconchegante.








Normalmente, os casais que optam por esse estilo de festas são pessoas mais modernas, despojadas, ousadas e, devido a isso, acabam por selecionar ao máximo o número de convidados. A eles, interessa apenas o evento em si, sem muitas formalidades, sem muitos discursos, o que, na maioria das vezes, não acontece com casamentos de grandes proporções, já que cerimônia em igreja ou com um número maior de convidados se torna mais longa e cansativa.






Com relação a decoração, esta sem dúvida nenhuma, terá ser quer a mais “leve” possível. Com certeza, as flores utilizadas serão mais baratas, pois casamento ao ar livre não sugere ostentações, como os que vemos em igrejas e catedrais, onde os arranjos "saltam" aos olhos, muitas vezes mais imponentes do que os próprios noivos.







As flores mais usadas neste tipo de decoração são as mais simples e delicada. Flores do campo são a melhor pedida para esse tipo de evento. Nessa decoração, vale usar e abusar das cores e dar “aquele” acabamento com folhagens bem verdes. Sem dúvida, ficará um arraso!. Como tudo será ao ar livre, o destaque das flores com a luminosidade do sol, com certeza deixará o seu casamento deslumbrante e suas fotos magníficas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário