sábado, 2 de junho de 2012

Bolo de casamento

Boa tarde minhas queridas noivas!!!
Hoje, logo pela manhã, fui acompanhar uma noiva para a escolha do bolo de casamento! E são tantas opções de modelos, cores, andares, tamanhos que precisamos usar alguns critérios na hora da escolha desse "símbolo do matrimônio". E para aquelas noivas que estão nesta fase, e também para aquelas que irão chegar, decidi postar no blog do "CaseAqui" alguns modelos de bolos de casamentos para se inspirarem e escolher o que mais combina com a sua festa e, principalmente, com a sua personalidade (e a do noivo também..rsrs)! Vale a pena conferir meninas!!!











Antigamente, os bolos de eram frescos, feitos no dia ou na véspera do casamento. Hoje em dia, isso já não é mais usual. Os bolos são cenográficos (não servem para comer), o que facilita no transporte, diminui os riscos de quebra ou desperdícios e, além de tudo, possibilita que as doceiras usem e abusem na criatividade.





Tradicionalmente branco, cheio de rococós e com noivinhos no topo, os bolos ganharam versões coloridas, com diversas formas geométricas e detalhes cada vez mais ricos. Enfim meninas, tem para tudo que é gosto!






Noivas, a dica para não errar na escolha da decoração do seu bolo de casamento é sempre levar em conta o estilo da festa. Para um casamento romântico, um bolo branco ou em tonalidades claras, delicadamente decorado com flores ou laços feitos com pasta americana. Os bolos rendados ou enfeitados com borboletas e corações também estão entre os mais requisitados pelas noivas.










Em um casamento moderno, você pode optar por uma cobertura de cores mais fortes ou até mesmo um bolo branco com detalhes em preto ou chocolate.







Já em uma festa mais descontraída, bolos com detalhes coloridos e noivinhos personalizados fazem o maior sucesso!





Gostaram do post?? Para as noivas que ficaram com dúvidas ou querem alguma sugestão, basta escreverem para contato@caseaquicerimonial.com.br. Um beijo à todas vocês e até a próxima dica!

Um comentário:

  1. Nossa amei os bolos,ja decidi que o meu com certeza será. branco.....só precimos decidir o modelo...rsrs..
    Estou doida para seu post sobre bouquets de noivas..
    bjsss
    Michelle

    ResponderExcluir