sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sugestão - Porta-guardanapos

Bom dia Noivas!!!
Hoje acordei inspirada e com algumas idéias para promoção que teremos no lançamento do Site do CaseAqui (www.caseaqui.com). Mas, mais pra frente eu informo à todas vocês de como participar e, é claro, o que poderão ganhar!!!! Já adiantando...vocês irão AMAR!
Mas, deixando um pouco de lado sobre a promoção, hoje estou trazendo (como prometido no Facebook do CaseAqui) sugestões de porta-guardanapos para o seu casamento...E tem um mais lindo do que o outro e para todas as ocasiões.
Mas, a melhor parte disso tudo não é apenas as belas fotos...Todas essas sugestões de porta-guardanapos fazem parte da linha de produtos CaseAqui e estará no site www.caseaqui.com (sem o BR) em breve!!!
Então, aproveitem as dicas e para aquelas que se interessarem por algum modelo, basta enviar um email para contato@caseaquicerimonial.com.br para obter o orçamento.
Ah!!! Todos os modelos de porta-guardanapos em tecidos (como o chanel, por exemplo) já temos disponivel em todas as cores!!!!
Vale lembrar à todas vocês noivas que no site do CaseAqui vocês encontrarão produtos exclusivos da linha CaseAqui como lembrancinhas de casamento, chá-bar, chá de cozinha, de lingerie, porta-guardanapos, noivinhos personalizados para bolo de casamento, almofadinha para aliança, bonecos de Santo Antônio, aromatizantes para casamento e MUITO MAIS!!! Não percam!
Fiquem agora com os modelos de porta-guardanapos e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, me escreva! Beijos e até a próxima dica!!


    Modelo 01 - Pérolas


     Modelo 02 - Reflexo de noiva


    Modelo 03 - Pingo de cristal


    Modelo 04- Dados de cristal


    Modelo 05 - Chanel duplo (o campeão de vendas)


    Modelo 06 - Chanel requinte


    Modelo 07 - Entrelaçados


    Modelo 08 - Pássaros


    Modelo 9 - Borboleta                                       


Modelo 10 - Única



Noivas, a linha completa de porta-guardanapos do CaseAqui vocês encontrarão em breve no www.caseaqui.com (sem o BR).

Um comentário:

  1. Opa, agora sim os convidados irão ver guardanapos de bom gosto! :)

    Beijos Flavinha!

    ResponderExcluir