sábado, 19 de maio de 2012

Deu branco!

Boa noite noivas.
Gostaram do post de ontem? Espero que a decoração em roxo e lilás tenham levado muita inspiração e referência para a festa de vocês.
Mas, dando continuidade a nossa semana de decoração, trago para vocês fotos lindíssimas (e inesquecíveis) de arranjos na cor mais usada nas decorações e que combina com tudo por ser muito discreta e elegante: o branco.
Outro dia mesmo, uma noiva me escreveu perguntando quais combinações ficam interessantes com o branco. Minha resposta? TODAS!!!! Com branco dá pra usar qualquer cor que fica muito bacana. Ele é a única cor que, sem medo de errar, leva muito charme, elegância, glamour e personalidade em qualquer tipo de festa.
E você não precisa ficar “presa” apenas no branco para ser aquela típica noiva tradicional: a decoração pode ser feita em infinitas composições de cores, variando também os acessórios que conceituará o ambiente.
Ah!! Uma dúvida muito frequente com relação ao branco: quando se usa decoração nesta cor na festa de casamento, a noiva pode – e deve – abusar da mesma coloração na igreja. Caso ela opte, por exemplo, por roxo, lilás, vermelho ou qualquer outra cor que não seja o branco na festa, ela pode optar tranquilamente apenas pelo branco na cerimônia religiosa. Ele “passeia” com muita delicadeza e imponência em qualquer tipo de composição.
Mas, vamos deixar a teoria um pouco de lado e ir para a prática!
Espero que gostem das ideias de decoração em branco que trouxe e arrasem no look....da decoração (risos)!!!
Uma boa noite pra todas vocês e um beijo carinhoso!

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário