sexta-feira, 18 de maio de 2012

Decoração Roxo e Lilás

Boa noite noivas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu gostaria de começar este post (que muitas aguardam com ansiedade) agradecendo o carinho das mensagens que tenho recebido no Facebook e no blog do CaseAqui e ressaltar que as perguntas sobre vestidos de noivas (que vocês enviaram para o email do CaseAqui) serão respondidas publicamente no blog. Elas já foram encaminhadas para Letícia Zamperlini e em breve vocês terão as respostas.
Ah!r! Para as noivas – e as futuras noivas – que querem participar da Promoção de lançamento do site oficial do CaseAqui (www.caseaqui.com), fiquem tranquilas que muito em breve trarei todas as informações de como participar e, é claro, a revelação do presente exclusivo do CaseAqui. Minha amiga Tatti Narvaes, acompanhe diariamente o blog para não perder o prazo, ok?
Meninas, antes de dar início a tão esperada semana de DECORAÇÃO de casamentos (que por sinal está maravilhosa), quero lembrá-las que o CASAR 2012 (o maior evento de casamento do Brasil) começa na próxima quinta-feira, dia 24, e vai até o domingo, dia 27. Vocês não podem perder as ultimas tendências deste ramo. De quinta a sábado, o evento vai das 14h às 21hrs, e no domingo começa às 14hrs e termina às 19hrs. Este ano, o CASAR será na Casa Petra, Rua Aratãs, 1010, no Ibirapuera. As noivas que quiserem mais informações ou se cadastrar para o evento, acessem ao site www.eventocasar.com.br. Não percam!
E agora sim! O assunto tão pedido por vocês....DECORAÇÃO de casamentos!!!
E para as fanáticas por roxo e lilás, hoje o CaseAqui irá atender à vocês. Curtam muito as lindíssimas imagens e tentem se inspirar para que o seu casamento também seja inesquecível.


Decoração – Roxo e Lilás

Uma forte tendência nas decorações de casamentos, as cores roxo e lilás foram ganhando espaço nos detalhes e, quando menos se esperava, elas tomaram conta da festa toda.
Amada por umas (e menos por outras), essas cores, se aplicadas com bom gosto – e até mesmo com uma pitada de ousadia – deixam a festa com um clima jovial e muito charmoso.
O Lilás é uma cor natural, azulada, uma nuance mais clara do Roxo. É a junção da transcendência do azul e da energia do vermelho.  
Não sei se vocês sabem, mas o nome “lilás” é uma referencia à flor do mesmo nome, planta da família das Oleáceas com flores arroxeadas. Ah!! E para as românticas, o lilás é uma cor sentimental.
Você gosta do roxo? Então saiba que ele é uma cor sensual e apenas as de personalidades mais fortes que o apreciam. O significado desta cor resume-se em três palavras: prosperidade, nobreza e respeito.
Viram como é importante escolher as cores certas para o seu casamento? Elas influenciam – e muito – na energia do ambiente e será a responsável pela “mensagem” de estilo, personalidade e sentimento que os noivos querem transmitir.
Abaixo, separei algumas ideias e maneiras de como decorar o seu casamento com as delicadas e imponentes cores lilás e roxo.
Espero que gostem!
Um beijo no coração de todas vocês e até amanhã com mais dicas de decoração.























Um comentário:

  1. simplesmente incrivel. amei as decoraçoes,meu casamento vai ser em branco e lilas

    ResponderExcluir